Caminhão em marcha à ré atropela e mata mulher que estava mexendo no celular

1
Foto: Reprodução / Leitor

Uma mulher de 49 anos morreu após ser atropelada por um caminhão nesta terça-feira (31), no bairro Ataíde, em Vila Velha. O Corpo de Bombeiros Militar informou que uma equipe foi enviada ao local, mas ao chegar lá constataram que a já vítima estava sem vida.

Testemunhas contaram que o motorista entrou no veículo e deu partida no motor. Depois ele deixou o caminhão ligado, esquentando o motor. O homem entrou em um escritório e saiu após alguns minutos.

Ao retornar para o caminhão, que já estava ligado, o motorista deu ré no veículo para sair de onde estava estacionado. Nesse momento o condutor, sem ver a vítima, acabou atropelando ela.

Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, a vítima teria se escorado na traseira do caminhão e ficou mexendo no celular.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Em nota, a PC informou que a ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar (PM) para ainda ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha.

“Somente após a ocorrência ser entregue e a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista”, informou a nota.

Avatar
Wellington Anholetti

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui