Recebeu alta médica, a professora de história Sandra Regina Guimarães, de 58 anos. Sandra foi uma das vítimas do ataque às escolas, em Aracruz, no último dia 25. Ela foi atingida por sete disparos dentro de uma escola pública em que dava aula, no bairro Coqueiral de Aracruz.
A professora estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (HEUE), desde o dia dos ataques. Deixou a unidade sob aplausos dos profissionais de saúde. Sandra divulgou um vídeo em que agradece o apoio e o trabalho da equipe médica.
Quatro vítimas ainda internadas
Uma mulher, de 51 anos, está estável na enfermaria do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. No mesmo local, outra mulher, de 37 anos, está entubada na UTI. O estado de saúde dela, de acordo com a Sesa, é grave.
Uma adolescente, de 14 anos, também está internada na UTI do Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, em Vitória. Segundo a Sesa, ela já foi extubada e quadro de saúde é estável. Um menino, de 11 anos, também está estável. Ele está internado na enfermaria do hospital na Capital.