Mais dois suspeitos de envolvimento com a invasão e roubos a bancos, em Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo, na madrugada de sexta-feira (30), foram detidos. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (03), pela equipe do Serviço Reservado da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Os indivíduos foram encontrados na localidade de Biriricas, em Domingos Martins, onde chegaram se deslocando a pé pela mata. Ambos confirmaram o envolvimento no crime. Com esses, sobe para seis o número de suspeitos presos. A ocorrência está em andamento e mais detalhes serão divulgados em breve.
Quatro suspeitos detidos na sexta
No mesmo dia do crime, quatro suspeitos de envolvimento de participação foram detidos e elas seriam da mesma família: pai, mãe, filho e um cunhado.
As informações preliminares são de eles teriam auxiliado os criminosos a levarem os carros utilizados no ataque em Santa Leopoldina para uma zona rural de Viana, onde foram abandonados e incendiados.
Cinco suspeitos mortos
Também na última sexta-feira (30), outros cinco suspeitos que participaram do crime foram localizados pela polícia. O grupo estava escondido na região de Tirol, em área de mata, e durante o confronto os suspeitos resistiram e houve troca de tiros, sendo que cinco suspeitos foram atingidos e vieram a óbito.
Cinco suspeitos de ataque a bancos em Santa Leopoldina morrem em confronto com a polícia