Tio é condenado a 29 anos de prisão por estuprar e matar sobrinha no ES

0
Thainá Eleutério Feuchard. Foto: reprodução
Thainá Eleutério Feuchard. Foto: reprodução

O tio Rubinei Onhas de Almeida, de 27 anos, acusado de matar, estuprar e jogar o corpo da sobrinha, Thainá Eleutério Feuchard, de 20 anos, no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, foi julgado e condenado nesta quinta-feira (29). Na sentença, o juiz Bernardo Fajardo Lima aplicou pena de 29 anos, sete meses e seis dias de reclusão em regime fechado por estupro, homicídio e ocultação do cadáver.

O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Horta de Araújo, na própria cidade do crime, que ocorreu no dia 9 de junho de 2020. O juiz também negou a Rubinei Onhas de Almeida o direito de responder pelos crimes em liberdade por se tratar de pena superior a 15 anos e ser crime praticado mediante violência.

O crime

Thaína Eleutério Feuchard, que na época tinha 20 anos, foi encontrada morta, no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, interior do município. Ela ficou desaparecida por três dias. Uma pessoa passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia.

No dia do crime, Thainá combinou de ir a uma festa, onde encontraria com uma amiga, no bairro Gilson Carone. Ela saiu de casa, no bairro Village da Luz, por volta das 22 horas. Mas, não apareceu na festa e, também, não retornou para casa.

Os laudos periciais apontaram que Thainá foi morta por asfixia, causada por estrangulamento e teria sido abusada sexualmente pelo tio. À época, a Polícia Civil divulgou que a jovem foi encontrada por um morador, boiando às margens do rio. Ela estava nua e apresentava lesões na região do pescoço.

Emanuela Afonso
Emanuela Afonso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui