Mulher tenta furtar loja, bate em funcionárias e é presa em shopping no ES

0

Uma mulher foi presa em flagrante depois de tentar furtar peças de uma loja de departamento de um shopping em Vila Velha, na noite desta terça-feira (27). Ao ser descoberta, se descontrolou, quebrou objetos do estabelecimento e chegou a bater em duas funcionárias.

Tudo começou quando Ranyelle Vieira Nunes, de 31 anos, estava dentro de um provador na companhia das filhas, de 5 a 9 anos. Ao saírem, uma vigilante foi ao local e encontrou lacres de segurança rompidos.

A funcionária abordou Ranyelle e as filhas na saída da loja, pedindo que mostrassem o que tinham nas mochilas. A mulher não gostou e reagiu jogando a bolsa no rosto da vigilante, ferindo-a na testa.

Nesse momento, a filha mais velha começou a tirar de dentro da bolsa dela e da mãe os itens que estavam sendo furtados. De acordo com a Polícia Militar, elas pegaram uma bolsa que custava R$ 129 e um kit com sandália, bolsa e óculos de sol infantis de R$ 89.

Funcionários pediram que Ranyelle pagasse pelas peças para não precisarem chamar a polícia. Mas, de acordo com os relatos feitos à PM, a mulher mostrou destempero e quebrou óculos expostos na vitrine da loja.

Auxiliada por uma colega, a vigilante imobilizou Ranyelle, não sem também ser agredida com tapas e socos. Os funcionários acionaram a PM, que conduziu a agressora e as vítimas para a Delegacia Regional de Vila Velha, deixando as duas filhas da mulher com uma tia.

Na delegacia, Ranyelle negou ter tentado furtar os itens da loja e disse que os policiais chegaram na hora em que ela ia pagar pelas peças. A Polícia Civil informou que as vítimas foram ouvidas e liberadas, e que Ranyelle foi autuada em flagrante por furto qualificado e dano.

Na manhã desta quarta-feira (28), Ranyelle foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Ela é alvo de ações penais que tramitam na Justiça por resistência e desacato e crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Recentemente, Ranyelle teve de assinar termo circunstanciado por lesão corporal leve.

Avatar
Redação Mov News

Equipe de jornalismo do MovNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui