domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Operação Sicário: PC prende traficantes e homicidas na Grande Vitória

A Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã desta sexta-feira (5) a terceira fase da Operação Sicário, que visa desarticular o crime organizado na Grande Vitória. Ao todo, estão em cumprimento 21 mandados de prisão e 50 de busca e apreensão no Morro da Garrafa, na região da Praia do Suá, na Capital. Há ainda alvos nos municípios de Vila Velha, Serra e Cariacica.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a ação é liderada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), da Gerência de Inteligência da Sesp e da Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Secretaria de Justiça (Sejus).

A Sesp informou que trabalhos de investigação resultaram na identificação de diversos indivíduos ligados ao tráfico de drogas e a homicídios, e que seriam membros de uma organização criminosa que atua na região. Cerca de 130 agentes participam da operação.

Vídeos divulgados pela assessoria da Sesp mostram a ação dos policiais, desde a saída para dar início ao cumprimento dos mandados até a abordagem de pessoas no Morro da Garrafa. As imagens mostram ainda o apoio aéreo dado por helicóptero e suspeitos sendo detidos durante os trabalhos da polícia.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -