sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Nova frente fria atinge o Espírito Santo neste fim de semana

Os capixabas que curtem o tempo mais frio e levemente chuvoso já podem se animar: o primeiro fim de semana do mês de agosto deve ser marcado por uma queda nos termômetros no Espírito Santo.

De acordo com o Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural), a passagem de uma frente fria pelo litoral favorece um aumento das nuvens sobre o Espírito Santo.

No sábado (06), há a previsão de chuva fraca ao longo do dia em por toda a metade sul capixaba (inclusive na Grande Vitória) além da região Nordeste. Possibilidade de variação de nuvens nas demais áreas, sem chance de chuva.

Já no domingo (07), com o afastamento da frente fria pelo oceano, o sol volta a predominar no Espírito Santo. Previsão é de chuva passageira entre a madrugada e manhã apenas no litoral norte capixaba, com tendência de céu aberto nos demais horários.

Confira a previsão completa

Sábado (06):

Grande Vitória: variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Região Sul: variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Mais altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Região Serrana: variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 26 °C.

Região Norte: variação de nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Região Noroeste: variação de nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Região Nordeste: variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 19 °e máxima de 31 °C.

Domingo (07)

Grande Vitória: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Região Sul: nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 23 º C.

Região Serrana: nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 24 °C.

Região Norte: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Região Noroeste: nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Região Nordeste: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -