domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Iate Clube do Espírito Santo realiza eleição de nova diretoria nesta sexta-feira (5)

O Iate Clube do Espírito Santo (ICES) realiza nesta sexta-feira (5), das 8h às 19h, o processo eleitoral para eleger o novo comodoro, vice-comodoro, contra comodoro e o conselho da instituição que ficará à frente do clube pelos próximos dois anos. A eleição é aberta para os cerca de 957 associados titulares.

“É fundamental que o associado participe da votação, porque esta é a forma de legitimar e fortalecer sua escolha. É uma forma de definir quem irá comandar os projetos para o futuro que nos aguarda”, assinala o comodoro, Carlos Moschen.

Neste ano, a eleição é de chapa única, sendo o atual vice-comodoro, Fabiano Pereira, o candidato à comodoria. Abner Garcia Romano é o candidato a vice-comodoro e Luciano Ferreira Sechin, a contra-comodoro. “Disputo a Comodoria porque, além de amar o nosso clube, me sinto preparado para dar continuidade ao trabalho responsável que vem sendo realizado por todas as gestões anteriores e, acima de tudo, promover os avanços que precisamos”, afirma Fabiano.

A eleição
O processo de votação será realizado com voto em cédula, que deverá ser depositada em urna única instalada na sede do Iate Clube do Espírito Santo. Para votar, é necessário levar documento com foto e estar em dia com as obrigações junto à tesouraria do clube. O resultado da eleição será anunciado pela Comissão Eleitoral no mesmo dia da votação.

No dia 12 de agosto, às 19 horas, o atual comodoro, Carlos Moschen, passa o bastão para o associado que for eleito. A nova comodoria será responsável pela administração do Iate Clube pelos próximos dois anos (2022/2024).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -