quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Homem que guardava drogas e uma submetralhadora dentro de quitinete é preso em Vitória

Após uma denúncia, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam na noite dessa quinta-feira (4), crack, cocaína, maconha, uma arma e vasto material para o preparo de entorpecentes no bairro Santo Antônio, em Vitória. Um homem, de 27 anos foi preso.

Segundo a PM, as equipes foram acionadas pelo Ciodes para verificar a denúncia de que dois suspeitos estavam traficando drogas em um bar na região. As informações, de acordo com a polícia, eram que o entorpecente estaria escondido em uma quitinete, localizada em cima do bar.

A equipe, ao se aproximar do local, viu um suspeito entrar no estabelecimento e jogar um objeto no corredor. Após o indivíduo ter sido abordado, os policiais encontraram a quantia de R$ 325 em espécie e um celular. No corredor, próximo das caixas de cerveja, os militares localizaram mais entorpecentes: 14 pedras de crack e 36 unidades de haxixe.

O homem, segundo a polícia, negou que estivesse comercializando as drogas e afirmou que o material não pertencia a ele. Após ser informado sobre denúncia de tráfico de drogas, o suspeito disse que os entorpecentes encontrados na quitinete não pertenciam a ele e que só guardava o material.

Ao levar a equipe até o interior do imóvel, o suspeito apresentou aos policiais duas bolsas. Uma com 617 pinos de cocaína, 280 pinos de crack, 110 buchas de maconha, um tablete da mesma droga e material para embalo do entorpecente. Já na outra bolsa, uma submetralhadora com carregador e 39 munições intactas.

O suspeito informou que não vendia drogas, mas admitiu que por estar desempregado recebeu uma proposta para guardar o material em casa em troca de R$ 1 mil por semana.

Sobre quem seria o dono da droga e da arma, o homem se negou a dizer. O suspeito, foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória junto com o material apreendido.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -