quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Dois suspeitos são presos com armas e munições após um deles atirar contra a polícia

Um adolescente de 17 anos e um rapaz, de 18 anos, foram detidos portando armas de fogo, carregadores e munições no bairro São Cristóvão, em Vitoria. A prisão foi efetuada na tarde deste domingo (7) por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. Durante a ação, um dos suspeitos chegou a atirar contra os militares. 

Segundo a polícia, durante uma ronda pela região, dois indivíduos em atitude suspeita foram identificados próximos ao Campo do Lolão. Ao receberem voz de abordagem, os dois fugiram, mas um deles foi alcançado pelos policiais. Com o jovem foi apreendido uma pistola de calibre 9mm e 21 munições.

Em seguida, durante as buscas, a equipe foi surpreendida pelo segundo suspeito que efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que não revidaram devido à movimentação de pessoas no local. A guarnição prosseguiu no encalço do indivíduo, que foi localizado escondido em uma rua. 

No momento da abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado com o adolescente de 17 anos, mas próximo ao local os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com três munições, além de mais dois carregadores com mais 28 munições do mesmo calibre.

Os dois indivíduos, que seriam irmãos, e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -