quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Delegado pede ajuda da população para localizar suspeitos de furto no Centro de Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo procura dois homens suspeitos de serem autores de um furto, ocorrido na noite desta segunda-feira (08), em uma loja de esportes, localizada no Centro Vitória.

De acordo com a polícia os criminosos conseguiram subir no telhado da loja, onde arrombaram e entraram no estabelecimento. Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança é possível ver quando um dos ladrões coloca a mercadoria na marquise. Na sequência o homem de camisa azul desce pelo poste. O comparsa joga duas bolsas para ele. Em seguida os suspeitos vão embora levando diversos produtos esportivos, entre calçados, troféus e bolas..

“Iniciamos as diligências e estamos atrás desses suspeitos que, a princípio, realizaram o furto sozinhos. As investigações apontam que eles também são suspeitos de participarem de outros crimes na Capital”, conta o titular do 1º Distrito Policial, delegado Fábio Pedroto.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também disponibiliza um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.  O delegado pede ajuda para encontrar os criminosos e gravou um vídeo onde destacou a importância da denúncia do cidadão.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -