domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Carro de policial aposentado que está desaparecido é encontrado incendiado

Um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 300 foi encontrado completamente incendiado em uma estrada rural na região de Xuri, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (3). O veículo pertence a Celso Marvila Lima, de 65 anos, perito aposentado da Polícia Civil (PC). Ele é considerado desaparecido desde ontem à noite.

O automóvel foi localizado por volta das 20h por um funcionário de um advogado dono de propriedade na região. Ao ver o carro, o trabalhador comunicou o patrão, que logo entrou em contato com a polícia e relatou o fato.

A Polícia Militar enviou agentes que, no local, a partir da placa, identificaram Celso Marvila Lima como proprietário do carro, uma caminhonete, de ano 2021. O veículo agora está reduzido apenas à sua lataria, carbonizada, enquanto o restante foi consumido pelas chamas.

Sem conseguir falar com o perito, a família registrou um boletim de ocorrência por seu desaparecimento, após serem informados pela PM de que o carro havia sido encontrado.

A primeira perícia foi feita ainda na noite desta quarta e acabou por localizar um celular, atribuído ao dono do carro. Agentes da Polícia Civil foram ao local na manhã desta quinta-feira (4) para realizar nova análise.

Segundo a PC, estão em andamento diligências sobre o desaparecimento da vítima, que ainda não foi localizada. A corporação informou ainda que, após 42 anos de trabalho, Celso Marvila Lima se aposentou em março de 2020.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -