quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Vitória abre processo para seleção de assistente de Educação Infantil

A Prefeitura de Vitória vai abrir nesta quinta-feira (07), a partir das 10 horas, vagas para o processo seletivo simplificado para a contratação de assistentes de Educação Infantil (AEI) na designação temporária. Os selecionados vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) após o retorno do recesso de julho.

De acordo com o edital, os salários variam de R$1.286,17 (30 horas semanais) e R$ 1.714,90 (40 horas semanais). É preciso ter, no mínimo, o Ensino Médio completo e experiência profissional de pelo menos seis meses nessa função.

A inscrição é gratuita por meio do endereço eletrônico, a partir das 10 horas desta quinta-feira (07) até as 23h59 do dia 16 de julho (sábado). No momento da inscrição, o candidato deve preencher os campos conforme solicitado.

O profissional será responsável por executar atividades de apoio aos trabalhos pedagógicos e de cuidado às crianças nos CMEI, como a higienização e o acompanhamento de caráter lúdico, no repouso, na alimentação, na locomoção e em atividades extraclasse realizadas com crianças nas unidades de ensino.

As dúvidas em relação ao processo que deverão ser encaminhadas à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), pelo e-mail [email protected], e à Coordenação Técnica de Pessoal da Secretaria de Educação (Seme), pelo e-mail [email protected]

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -