quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Virou moda? Estudantes são filmadas brigando dentro de escola pública no ES

Duas estudantes de uma escola pública no Espírito Santo foram filmadas enquanto brigavam dentro da unidade de ensino, localizada no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. O caso aconteceu nesta terça-feira (26) e foi gravado por outros alunos da instituição.

Nas imagens, as estudantes estão em um corredor que leva às salas de aula, já nas vias de fato, trocando puxões de cabelo e murros. Em dado momento, uma das alunas é jogada ao chão e cai se agarrando nos cabelos da outra.

Somente após esse momento pessoas em volta tentaram intervir, sob pedidos para que soltasse o cabelo da colega, ao passo que outros alunos registravam em seus smartphones a briga, dando, inclusive, risadas. (Assista ao vídeo)

A cena foi registrada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Adolfina Zamprogno. A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informou que as alunas foram identificadas e que as famílias serão chamadas na unidade escolar e que as providências serão tomadas conforme normas do Regimento Comum das Escolas.

Cariacica

A briga das alunas da EEEFM Adolfina Zamprogno aconteceu um dia depois de outra luta, esta registrada na noite da última segunda-feira (25), em uma unidade de Ensino Fundamental localizada no bairro São Francisco, em Cariacica.

Nesse vídeo, também é possível observar dezenas de estudantes ao redor das duas meninas. Alguns filmavam com celulares e incentivam a pancadaria. As duas meninas trocam vários socos entre si até que foram apartadas por um homem.

Procurada pela reportagem, a direção da escola informou que tomou conhecimento do vídeo no final da tarde desta terça.

Em nota, a instituição acrescentou que vai analisar o conteúdo e, se forem identificadas como alunas da unidade escolar, irá tomar as providências conforme normas do Regimento Comum das Escolas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -