quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Vídeo mostra momento em que ex-candidato do PT é morto a tiros

Um vídeo mostra o momento em que o guarda municipal e ex-candidato a vice-prefeito, Marcelo Arruda, de 50 anos, foi assassinado a tiros pelo policial Jorge da Rocha Guaranho, durante sua festa de aniversário. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).

Nas imagens é possível ver Arruda caindo depois do disparo que atingiu a perna. Em seguida, o atirador entra novamente no salão e efetua mais um disparo.

Uma mulher tenta impedir a ação, mas é empurrada e foge dos tiros, quando Guaranho, ainda atirando, também cai no chão.

No final é possível ver que Jorge permanece imóvel. Do outro lado do salão, pessoas se aproximam de Marcelo para tentar prestar socorro ao ex-candidato.

Entenda o caso

A festa de aniversário tinha como tema o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula. A comemoração acontecia na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu quando um homem se aproximou do local de carro gritando e ofendendo a ideologia do aniversariante.

Testemunhas contaram à policia que o homem apontou uma arma contra os participantes da festa. Depois da confusão, o homem deixou o local. Após 20 minutos ele volta e dispara várias vezes contra o aniversariante. Segundo informações da polícia, o autor dos disparos é o policial penal Jorge da Rocha Guaranho.

Ele e a vítima trocaram tiros. Inicialmente, a informação era de que Jorge havia morrido.

Porém, na tarde deste domingo (10), a delegada que acompanha o caso informou que o atirador está internado em um hospital da região em estado estável. Ele foi autuado em flagrante.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -