quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Suspeitos de acidente com morte na Serra já tinham passagem pela polícia

Os dois envolvidos no acidente que vitimou uma mulher de 38 anos, em Eldorado, na Serra, nesta quinta feira (7) tinham acabado de roubar o carro, para cometer outros crimes no município. Eles foram presos no local do acidente.

Os indivíduos têm 17 e 22 anos, tinham roubado o veículo em Novo Porto Canoa e assaltado uma funcionária dos correios em Barcelona. O carro foi roubado no momento que o proprietário estacionava na porta de casa. Assim que desembarcou, foi abordado e rendido.

Perseguição por vários bairros da Serra

Após cometerem o crime, a polícia foi acionada e com as características do veículo e dos indivíduos, conseguiu localizar o carro com os ocupantes. A perseguição começou no bairro serra dourada 3 e passou por toda região. Os suspeitos não obedeciam a ordem de parada, até que a rotatória de Eldorado, o condutor perdeu o controle, capotou o carro e atingiu a mulher, e duas crianças que estavam indo para escola no momento do acidente.

Um morador do bairro, que não quis se identificar, disse por telefone que passava pela rua quando o acidente aconteceu. Ele contou que só ouviu um forte barulho e quando viu, o carro já tinha atingido os três. “Foi tudo muito rápido, a mulher não teve nenhuma chance, só de tentar proteger as crianças”, conta.

Mulher morreu na hora

Alcinólia Meirelles dos Santos morreu na hora. As duas crianças ficaram feridas. Uma em estado grave. O agente Miranda disse que conversou com alguns moradores, que afirmaram que a mulher morreu tentando proteger as crianças. “O carro capotou antes de atingir os 3. A mulher percebeu, e se colocou na frente das crianças, acabou sendo atingida”.

As crianças eram filho e sobrinha de Alcinólia, ambos de 8 anos de idade. Elas foram socorridas pelo samu e levadas para hospital infantil onde permanecem internadas.
Além do filho atropelado junto com a mãe, Alcinólia deixa outros dois filhos, um de 14 anos, e um bebe de 1 ano e 3 meses. Amigos contaram que ela cuidava dos filhos sozinha. O corpo da vítima foi liberado do DML ainda nesta quinta feira, (7).

Suspeitos não se feriram

Nenhum dos envolvidos ficou ferido. Saíram ilesos do capotamento. No veículo, os policias encontraram uma faca, uma réplica de metralhadora, uma sacola dos correios cheia de cartas. O celular roubado da funcionária não foi localizado, pois os suspeitos dispensaram enquanto fugiam da PM. Eles confessaram o roubo do veículo e o assalto à funcionária dos correios.

Eles foram levados para a delegacia regional do município. O adolescente já possuía passagem por tráfico de drogas, e o outro envolvido já esteve preso por homicídio, violência doméstica e roubo. Não foi informado em quais crimes serão indiciados.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -