sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Suspeito de tentar assassinar companheira com golpes de machado é preso

Um homem de 44 anos, foi preso no distrito de Pedrolândia, em Linhares, na tarde dessa terça-feira (26). Ele é suspeito de tentar assassinar, com golpes de machado, a companheira dele de 67 anos, no mesmo distrito, na última quarta-feira (20).

Os policiais civis, após algumas buscas, encontraram o homem em uma propriedade rural da região e o prenderam. Ele não resistiu.

As investigações começaram quando, após ser violentada, a mulher deu entrada, gravemente ferida, em um hospital do município de Linhares. Os policiais ouviram a vítima por videoconferência, conversaram com familiares e descobriram que a senhora de 67 anos convivia com um homem de 44 anos.

“As investigações apontaram que o homem a agredia constantemente e a explorava financeiramente. No dia do fato, partiu para a agressão com golpes de machado”, conta o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Após o interrogatório, o indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima ainda se recupera dos ferimentos.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -