quinta-feira, 11 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Protestos com fogo, rojão, tiros e muita confusão marcam a noite no bairro Nova Carapina II

Um intenso tiroteio com protestos e muita confusão assustou moradores do bairro Nova Carapina II, na Serra, na noite desta terça-feira (12). A manifestação aconteceu por conta de um casal que foi morto pela Polícia Militar em fevereiro deste ano.

Cerca de 40 manifestantes bloquearam a Avenida Muriaé. Moradores atearam fogo em objetos e revidaram a ação dos policiais com rojões e bombas caseiras. Apesar de toda essa confusão não há relatos de feridos.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar e outras viaturas foram acionadas para conter os manifestantes e também desobstruírem os pontos de bloqueio.

De acordo com a Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), os protestos tiveram início por volta das 18h20. Assim que as viaturas da guarda e também da PM chegavam o local, os manifestantes se comunicavam em grupos de aplicativo e se dirigiam para outras ruas do bairro. Logo em seguida, iniciavam novo protesto com fogo em pneus e rojões.

A confusão se arrastou durante a noite até que as equipes de segurança conseguiram contornar a situação, que deixou muito morador com medo.

Vale lembrar que um dia antes o clima também ficou tenso na região e acabou com ônibus queimado.

Ônibus do sistema Transcol é incendiado na Serra; assista ao vídeo

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -