terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Pânico em Vila Velha: Homens trocam tiros com a polícia e acabam presos

Policiais militares detiveram dois indivíduos e apreenderam duas armas no bairro Barramares, em Vila Velha, nesta sexta-feira (8). As equipes receberam informações, via Ciodes (190), de que disparos teriam sido efetuados na região. No local, os policiais avistaram dois suspeitos armados que fugiram ao notar a aproximação da viatura.

Eles correram em direção a um matagal e, no momento em que os militares desembarcaram da viatura, os indivíduos atiraram contra os policiais que revidaram a agressão.

Os suspeitos continuaram fugindo, porém foi montado um cerco com outras equipes, sendo encontrados os dois homens, um de 24 anos e outro de 26 anos, tentando se esconder à beira de um valão.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, eles confessaram serem os suspeitos que atiraram contra os militares e afirmaram que abandonaram as armas na área de mata, porém não sabiam o local exato.

Buscas foram realizadas na região, sendo encontrada uma submetralhadora de fabricação semi-industrial, com um carregador desmuniciado e uma pistola calibre .45 municiada, com sete munições intactas.

No local onde os indivíduos avistaram a viatura foram encontrados quatro estojos deflagrados de munição calibre .45, bem como três estojos deflagrados de munição calibre 380 e seis 9mm.

Divulgação: SESP - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Divulgação: SESP – Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Os detidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -