quinta-feira, 11 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Mulher morre atropelada e duas crianças ficam feridas em perseguição na Serra

Foto: Divulgação

Uma mulher de 38 anos morreu e duas crianças ficaram feridas, após serem atropeladas, durante uma perseguição que terminou em acidente. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), em Eldorado, na Serra. O acidente aconteceu na rotatória do bairro. As crianças eram filho e sobrinha da mulher.

Testemunhas contaram que a PM perseguia um carro com dois suspeitos. Agentes da guarda da Serra contaram que o veículo tinha sido roubado momento antes no bairro vizinho, Barcelona.

A polícia então de posse das características do veículo, começou as buscas, até que o carro foi localizado. Já em Eldorado, o condutor perdeu o controle, o veículo capotou e atingiu a mulher que morreu na hora e as duas crianças que ficaram feridas. Ela levava o filho e a sobrinha, de 8 anos, para o colégio quando foram atingidas. As crianças foram levadas para hospital infantil e não foi informado estado de saúde.

Várias viaturas da PM e uma ambulância do SAMU foram ao local. Os dois suspeitos que estavam no veículo foram detidos e levados para delegacia. A ocorrência ainda está em andamento.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -