terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

“Motoboy do tráfico” é preso em Aracruz com 8kg de maconha

Um homem de 24 anos que realizava pedidos de drogas por aplicativos foi preso na noite desta terça-feira (12) em Aracruz. Com ele, a polícia encontrou quase oito quilos de maconha, além de outros itens. A apreensão foi realizada pelos Policiais Militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão, durante um patrulhamento na Rodovia ES-010.

A equipe estava na altura do bairro Coqueiral quando um indivíduo que andava em uma motocicleta chamou a atenção da corporação. Os militares se aproximaram do veículo, mas viram que o condutor tirou a mão do guidão e pegou algum objeto que estava em sua cintura. Com a suspeita de que poderia ser algo ilícito, os militares iniciaram o acompanhamento e alcançaram a moto no bairro Praia dos Padres. 

Ao ser questionado pelos militares, o motociclista confirmou que tinha entorpecentes guardados na bolsa. Com ele foram encontradas cinco pedaços de maconha, 55 gramas de haxixe, um celular e R$ 700 recebidos pela venda de drogas.

O homem afirmou ainda que recebia os pedidos de drogas por meio de um aplicativo no celular, combinava um local para encontrar o comprador e realizava as entregas de moto. 

Diante das informações, os policiais questionaram se havia mais entorpecentes, o que foi confirmado pelo detido. Eles foram para a casa do suspeito, localizada no Centro de Aracruz, onde encontraram mais maconha separada em porções prontas para a venda, sendo sete tabletes grandes que totalizam 7,8 quilos de maconha, balanças e material para embalo, além de pequena quantidade de cocaína. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado, junto com o detido, para a Delegacia Regional de Aracruz. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para um presídio da região.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -