quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Homícidio em Marechal Floriano. Vítima seria um Pastor e dono de funerária

A equipe do MovNews recebeu algumas imagens e mensagens sobre um crime que ocorreu na manha desta sexta – feira em Marechal Floriano, na região serrana do estado. De acordo com informações de moradores, a vítima, seria um pastor e proprietário de uma funerária na região.

Comentários em redes sociais falam sobre a execução. Uma postagem em rede social, diz que a vítima além de ser atingida por disparos, teria sido amarrada com um lacre plástico nos pés e no pescoço.

Entramos em contato com a PM que informou ter sido acionada pela manhã para verificar o encontro de um cadáver no Centro da cidade. No local, os militares localizaram o corpo de um homem, na entrada de uma garagem, com sinais de violência.

De acordo com a própria Polícia Militar, as informações apuradas no local são de que a vítima seria dono de uma funerária da região. A Polícia Civil, informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia do município que está realizando diligências. Nenhum suspeito foi preso e até o momento outras informações não serão divulgadas por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado para a realização de exames de necrópsia e posteriormente ser liberado por familiares. A polícia pede a colaboração da população com informações  sobre o crime, através do disque-denúncia 181. O anonimato é garantido.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -