sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

Homem é assassinado enquanto andava de bicicleta em rua de Cariacica

Um homem caído em cima de uma bicicleta na calçada de uma das vias entre os bairros Vila Graúna, e Aparecida, em Cariacica, chamou atenção de moradores que passavam pelo local, na manhã desta segunda-feira (11).

O homem não se mexia e estava no local há várias horas. Quando algumas pessoas foram ver o que havia acontecido, perceberam que o homem já estava sem vida. A PM foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local, perceberam que o rapaz tinha marcas de perfuração pelo corpo, e a perícia da polícia civil também teve que ser acionada.

O rapaz que estava sem documentos, havia sido assassinado a tiros. E de acordo com os peritos, foi baleado quando passava de bicicleta pelo local.

Nenhum morador disse conhecer a vítima. Nenhum suspeito foi localizado e também não se sabe a motivação para o assassinato. O corpo foi levado para o departamento médico legal em Vitória. O crime segue investigado pela polícia civil.

Região marcada pelo tráfico de drogas

O bairro Vila Graúna e Aparecida são rivais no tráfico de drogas. Vários casos de tentativa de assassinatos e homicídios já foram registrados na região, por conta da disputa do controle de pontos de venda de drogas.

Em março, um homem foi morto dentro de casa, na frente dos filhos. Na ocasião, homens encapuzados invadiram a residência. A vítima tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou localizada. O sogro da vítima contou na época que o rapaz pode ter sido morto por conta de uma dívida de drogas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -