sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Fugitivo considerado um dos mais perigosos de Linhares é detido no Rio

Fhylip Willi do Prado Teles, mais conhecido como “Filipinho”, de 24 anos, foi detido na noite dessa quinta-feira (07), após troca de informações da inteligência da 16ª Delegacia Regional de Linhares, com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ).

O chefe da 16ª Delegacia do município capixaba, delegado Fabrício Lucindo, informou que Fhylip Willi do Prado Teles, vulgo “Filipinho”, era considerado um dos mais procurados, violentos e perigosos da região de Linhares e do norte do Estado.

As investigações da Polícia Civil da cidade capixaba apontam que o detido fazia parte de uma associação criminosa que controlava o tráfico de entorpecentes nos bairros Nova Esperança, Planalto, Santa Cruz e Jocafé, em Linhares.

“Ele estava com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio e tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo, formação de quadrilha e homicídios”, contou Fabrício Lucindo.

Após a prisão, Fhylip Willi do Prado Teles foi encaminhado para o sistema carcerário do Rio de Janeiro e está à disposição da Justiça do Estado do Espírito Santo. “A necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial”, finalizou o delegado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -