quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

Ex-vereador de Barra de São Francisco sofre acidente e estado de saúde é grave

Continua internado em estado grave o ex-vereador de Barra de São Francisco, Paulo Roberto dos Reis, o Paulinho do Hospital, após sofrer um acidente de moto na noite desta terça feira (12).

Paulinho saía do bairro Vila Luciene, quando perdeu o controle da moto que pilotava e colidiu em um muro de arrimo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e o encaminharam ao hospital do município.

Mas devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para um hospital de Colatina. De acordo com as últimas informações, Paulinho sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado delicado.

Além de vereador, Paulinho também foi funcionário do hospital público de Barra de São Francisco, onde trabalhou como maqueiro por mais de 20 anos. No município, quase todo mundo se conhece e o clima é de tristeza e comoção, pois ele é uma pessoa bastante querida na cidade.

Como vereador atuava ao lado do agricultor e nos distritos mais afastados do centro da cidade, procurava melhorar a infraestrutura da região.

O jornalismo do MovNews conversou com alguns moradores que afirmam que o trecho é perigoso e que outros acidentes, principalmente com motocicletas, acontecem com certa frequência no local. Não há acostamento, a sinalização é precária e a iluminação é baixa, disseram os populares.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -