sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

Carro em alta velocidade capota e destrói poste na Praia de Camburi; assista ao vídeo

Um acidente impressionante derrubou um poste na Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, em Vitória. Um carro em alta velocidade bateu em poste da EDP e a força do impacto partiu o poste ao meio.

O caso aconteceu por volta das 2h20 da madrugada. Câmeras de videomonitoramento registraram um automóvel em alta velocidade atingindo um poste situado na calçada do lado direito da via, no sentido Centro de Vitória.

A parte lateral do veículo atingiu em cheio o poste e, com o impacto, o carro capotou. A força da batida arremessou para longe alguns pedaços da lataria, enquanto o poste foi destruído.

Assista ao vídeo que mostra o momento exato da batida.

A Guarda Municipal informou que o motorista não apresentava ferimentos graves, apesar de bastante assustado. Ele foi socorrido para um hospital particular de Vitória. No começo da manhã, equipes orientavam o trânsito, que também registrava retenções.

Técnicos da EDP foram ao local substituir o poste. No entanto, a empresa informou que, durante o reparo, cerca de 100 clientes terão seu fornecimento de energia interrompido, como medida de segurança, por aproximadamente três horas.

Outro acidente

Outro acidente que acabou com poste derrubado aconteceu na Rodovia Norte Sul, na Serra. Um Fiat Siena de cor preta atingiu um poste instalado em uma das esquinas do cruzamento das rodovias Norte Sul e ES-010, próximo à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Aristóbulo Barbosa Leão e uma empresa de medicina suplementar.

Pessoas que passavam pelo local após o acidente relataram que o motorista teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo com o poste, que veio ao chão. A dianteira do automóvel ficou destruída. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor. O trânsito ficou lento na região e não havia equipes de resgate no local.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -