sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

Brasileiro é retirado algemado de voo que iria para NY após agredir comissária

O voo Delta 472, que fazia trajeto de São Paulo para Nova York, precisou realizar um pouso não programado após um passageiro brasileiro agredir uma comissária e outro passageiro a bordo do avião nesta terça-feira (12). As informações são do Terra.

Segundo divulgado pela TV Globo, a aeronave saiu nesta segunda-feira (11), do Aeroporto Internacional de Guarulhos. No meio da madrugada, cerca de 7 horas após decolar, o avião fez um pouso de emergência em Porto Rico, que é um território americano.

Segundo relatos de quem estava a bordo, um passageiro brasileiro agrediu uma comissária e outro homem que estava no avião. O agressor foi imobilizado e o comandante comunicou aos passageiros pelo sistema de som que faria o pouso não programado. O motivo da briga não foi divulgado.

Assim que a aeronave tocou o solo, policiais federais americanos do Departamento de Proteção de Fronteira dos EUA entraram nela. Um passageiro gravou em vídeo o momento em que o agressor é retirado algemado da aeronave pelos policiais.

Na sequência uma equipe de limpeza foi chamada para limpar as marcas da briga dentro do avião. O boing 767, com capacidade para 226 passageiros, retomou a viagem mais de uma hora depois e pousou em Nova York.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -