quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Anestesista que estuprou grávida durante parto é preso em flagrante

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que estuprou uma grávida que passava por um parto cesárea, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11). O caso aconteceu em Vilar dos Teles, em São João de Mereti, cidade localizada ma Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do G1, a prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba. Ela faz parte da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Mereti.

A delegada foi chamada à unidade de saúde após funcionários terem filmado o anestesista colocando o pênis na boca da paciente. O médico foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A pena varia entre 8 a 15 anos de prisão.

De acordo com funcionários do hospital, o comportamento do anestesista já vinha chamando a atenção. Sobretudo a quantidade de sedativo que ele aplicava nas pacientes. Por conta disso, funcionárias trocaram a sala de parto para poder filmar a ação em flagrante.

Um processo foi aberto pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) para investigar o caso. A direção do hospital onde aconteceu o crime abriu uma sindicância interna e notificou o Cremerj.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -