quarta-feira, 29 de junho de 2022
25.5 C
Vitória

Vitória recebe a 54ª Jornada de Anestesiologia; veja a programação

Espírito Santo recebe a 54ª Jornada de Anestesiologia do Sudeste. O evento, um dos mais importantes encontros científicos da área, terá como sede a capital do Estado, entre os dias 9 e 11 de junho, no Centro de Convenções de Vitória. 

O evento conta com uma programação científica cuidadosamente elaborada. Renomados palestrantes, médicos anestesistas do Brasil, professores e residentes se reúnem para debater temas de atuação na especialidade. O maior objetivo é proporcionar e promover o desenvolvimento da especialidade, apoiando a capacitação de recursos humanos na área de Anestesiologia, buscando a melhoria na relação médico x paciente. 

Os participantes serão recepcionados pelos médicos Wellington Pioto, presidente da Sociedade de Anestesiologia do Espírito Santo, e Bruno Campostrini Sily, que preside o evento.

O Portal MovNews conversou com o Presidente da Sociedade de Anestesiologia do Espírito Santo (Sees), o Dr. Wellington Pioto, onde afirmou que o evento pretende deixar a capital de Vitória e o Espírito Santo “em outro patamar”. 

Médico Wellington Pioto. Foto: Arquivo Pessoal

“O evento vem sendo preparado há mais de 2 anos, ele será o segundo maior evento de Anestesiologia do Brasil. Serão 22 standes ao todo, teremos muitos workshops, cursos em salas simultâneas, contaremos com a presença de grandes autoridades não apenas na área médica, mas de outras áreas”, destaca.

O especialista ainda explica que estarão presentes no evento todos os presidentes de todos os conselhos de Anestesiologia do país, além da presença de professores e profissionais renomados no mercado. 

“Temos no currículo patrocinadores de renome como por exemplo: a Unimed Vitória e a União Química, fazendo de tudo para que o evento traga o melhor e de mais novo na área médica do Espírito Santo, Brasil e mundo”, explica. 

Também em entrevista, Therezinha Calhau, da Vision Eventos, está na organização da 54ª Jornada, destacou que, até o momento, são esperados números muito expressivos de participantes no evento.

“Estou responsável pela organização de palestras, reserva de hotel e a montagem do evento. Eu acredito fielmente que ele vai superar as nossas expectativas, estamos com um número bem expressivo de participantes até o momento, com especialistas do: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Espírito Santo entre outros”, esclarece.

Os participantes poderão contar no sábado (10), com uma “mega festa” de encerramento, que ocorrerá no Clube dos Oficiais.

“A comemoração contará com tecnologia de ponta, um jantar com chefes renomados da gastronomia, muita música boa com bandas e uma decoração espetacular. Tudo foi pensado cuidadosamente para ser um evento que ficará na memória”, completa o Dr. Wellington Pioto. 

Confira a programação completa do evento:

Programação completa do evento. Foto: Divulgação
Programação completa do evento. Foto: Divulgação
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -