sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Três homens são baleados em ataque a tiros em Vila Velha; entenda o caso

Três homens foram baleados na noite desta quarta-feira (1°), no bairro Aribiri, em Vila Velha. O primeiro, de 23 anos, foi atingido por sete disparos nas costas; o segundo, com 30 anos, levou um tiro no ombro; e o terceiro, de 59, acabou atingido em uma das pernas. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram socorridos por populares e sobreviveram. Ninguém foi detido e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

O crime aconteceu às 22h30, na Rua Emygdio Ferreira Sacramento, onde semanalmente é realizada a feira do Aribiri. A PM foi acionada para verificar a informação de que cerca de quatro indivíduos em um veículo haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra algumas pessoas na região.

Ao chegarem no local da ocorrência, as equipes constataram que três homens tinham sido baleados. Os policiais foram informados de que os próprios moradores da região prestaram socorro e levaram os indivíduos atingidos para atendimento hospitalar.

A PM intensificou então o patrulhamento da área para encontrar os autores dos disparos ou pistas que indicassem seu paradeiro. Nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil (PC) para investigação. Procurada, a corporação informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

A PC reforça que a população pode ajudar na localização dos suspeitos por meio do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -