quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Restaurante Universitário de Goiabeiras suspende jantar para alunos

Por medida de segurança e cuidados dos alunos e dos funcionários o Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras suspendeu o serviço de jantar nesta segunda-feira (13). Segundo a Ufes, os trabalhadores que fazem as refeições testaram positivo para Covid-19.

 A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) informa que o fornecimento de jantar nos próximos dias será avaliado. Já o serviço de almoço será mantido até o momento. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30 e 17h30 às 19 horas.

 

A medida foi necessária após trabalhadores do RU que compõem a equipe do turno da tarde/noite terem testado positivo para covid-19.

O fornecimento de jantar nos próximos dias será avaliado e informado por meio dos veículos de comunicação da Ufes. Já o serviço de almoço será mantido.

A Proaeci destaca que os restaurantes universitários da Ufes estão observando as medidas de prevenção à covid-19 estabelecidas nos planos de Biossegurança e de Contingência da Ufes, tanto na área de produção dos alimentos quanto nos espaços destinados aos comensais.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -