sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Mulher esfaqueia irmão durante briga em Colatina

Estamos acostumados com notícias envolvendo casos de agressão contra a mulher e feminicídio todos os dias. Mas uma situação curiosa chamou a atenção dos moradores do bairro Operário, em Colatina.

Uma mulher, de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar após ter esfaqueado o próprio irmão, de 27 anos. O crime, ocorrido por volta das 19 horas deste sábado (4), teria sido motivado por uma discussão entre eles.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma briga foi iniciada porque o irmão sente ciúmes da jovem com outros homens e, a partir daí iniciou-se uma discussão. O irmão teria empurrado a jovem e, logo em seguida, ela revidou a agressão esfaqueando o irmão.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais identificaram que o homem possuía perfurações em vários locais do corpo: no tórax, na costela e no braço. O rapaz foi socorrido e encaminhado para a UTI do Hospital Silvio Ávidos.

Já a mulher foi detida e conduzida para a Delegacia Regional de Colatina. Ainda segundo os militares, no trajeto para a delegacia, a jovem ameaçou e desacatou os policiais militares. Ela estava muito nervosa e chegou a chutar o compartimento de segurança da viatura policial.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -