segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Motociclista perde o controle da moto, cai e morre atropelado por carro

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (3) depois de se envolver em um acidente na Rodovia Norte e Sul, nas proximidades de Colina de Laranjeiras, na Serra. O condutor seguia no sentido Vitória quando perdeu o controle da moto, bateu no canteiro central e acabou arremessado para o outro lado da pista. Um carro que vinha no sentido contrário não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima, que morreu na hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Guarda Municipal da Serra foram acionados para atender à ocorrência. De acordo com a Guarda Municipal, o motociclista e um veículo estavam trafegando no local, quando o carro deu uma freada brusca, colidiu contra o canteiro central e retornou para a pista. O motociclista, ao tentar desviar do carro, também acabou batendo contra o canteiro. Com a colisão, o condutor da moto acabou sendo lançado para o outro lado da pista e foi atropelado por um automóvel que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros disse que ao chegar no local do acidente, foi constatado que o motociclista estava caído no chão, sem o capacete e sem sinais vitais. A equipe do resgate realizou massagem cardíaca na vítima até a chegada do Samu. No entanto, a médica constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar para ainda ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional da Serra.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -