segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Mal Súbito: Professor de escola de Vitória morre após ataque fulminante

Considerada uma pessoa saudável e bastante querida pelos alunos, o professor Josimar Grippa morreu após sentir um mal súbito, na manhã deste domingo (12), em Ibiraçu. A informação da morte do docente foi divulgada pelas redes sociais de alunos de uma escola particular onde ele dava aulas.

Segundo a unidade de ensino, Josimar também era aluno do curso de Psicologia do Centro Universitário Salesiano (UniSales). Até o início da tarde, o corpo dele ainda não havia sido liberado por familiares para velório. Faltava identificar a causa do mau súbito.

“A família Salesiana envia seus sentimento aos familiares e deseja toda a força necessária para que superem este momento de paz”,, diz a mensagem publicada pela escola.

Nas redes sociais do professor, amigos, alunos e familiares prestam homenagens a ele, lamentando a morte de Josimar. “Para sempre em nossos corações”, escreveu um dos amigos.

Uma homenagem ao professor aconteceria na manhã desta segunda-feira (13), às 6h, de acordo com nota oficial do Salesiano. O velório teve início às 20h de hoje na Capela São João Bosco, nas Obras Salesianas de Vitória, no Forte São João. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do professor.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -