sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

IBGE: prazo de inscrição para concurso termina nesta quarta-feira (15)

Atenção, recenseadores! O prazo para inscrição do novo concurso do Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística (IBGE) se encerra nesta quarta-feira (15). São 1.366 vagas para atuar no Censo no Espírito Santo, realizando entrevistas nos domicílios.

De acordo com as especificações, as inscrições são gratuitas e não há realização de provas. A seleção dos inscritos será feita pela análise de títulos e o requisito mínimo para o cargo é ter o ensino fundamental completo.

Os recenseadores podem definir o seu próprio horário de trabalho, a partir da recomendação do órgão de 25 horas semanais.

A remuneração é baseada no número de casas visitadas pelo recenseador, considerando a taxa de remuneração de cada setor do censo, com ganhos mensais a partir de R$ 1.307, que podem chegar a R$ 2.597 para quem trabalhar 50 horas semanais.

Os interessados nas vagas podem realizar as inscrições por meio do site do IBGE através de um formulário. O resultado da seleção dos candidatos está previsto para o próximo dia 30 de junho.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -