quarta-feira, 29 de junho de 2022
16.6 C
Vitória

Homem morto com 15 tiros e pastora baleada dentro de igreja; entenda o caso

Barbaridade ao término de um culto na Serra. Um jovem de 26 anos foi assassinado com 15 tiros dentro de uma igreja localizada na Avenida Porto Seguro, em Jardim Carapina, na noite desta terça-feira (31). Pastora do templo, uma mulher de 42 anos também foi baleada. O disparo atravessou a perna esquerda.

Segundo relatos de moradores do bairro à imprensa, o jovem chegava de motocicleta em casa, que fica atrás da igreja, quando um carro encostou e dele saiu um homem encapuzado que começou a efetuar os disparos. Para tentar fugir, a vítima correu para dentro do templo, onde um culto acabara de ser encerrado.

De acordo com os fiéis presentes na igreja, o rapaz, ainda com vida, chegou a abraçar da pastora e pediu ajuda. Neste momento, o atirador entrou no templo e realizou novos disparos. Um dos projéteis atingiu e atravessou a perna esquerda a pastora. Ela teve de ser socorrida a um hospital para cuidados médicos. O homicida fugiu e não foi identificado.

A Polícia Militar (PM) informou, por meio de nota, que foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na região. Durante patrulhamento, os agentes avistaram algumas pessoas na frente da igreja.

“No interior do imóvel havia um indivíduo, de 26 anos, em óbito, caído na porta do banheiro. Enquanto os militares atendiam a ocorrência, foram informados que uma mulher, de 42 anos, tinha sido socorrida para a UPA de Carapina”, diz a nota.

Procurada, a Polícia Civil (PC) informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -