quarta-feira, 29 de junho de 2022
25.5 C
Vitória

Homem morre em ataque a tiros. Suspeitos usavam roupas da Polícia Civil; entenda o caso

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio na Rua Onze, em Jardim Guaranhuns, Vila Velha, no início da manhã desta sexta-feira (3). Moradores informaram aos policiais que as vítimas eram pessoas vivendo em situação de rua, porém, não souberam dizer a motivação do crime ou quem seriam os autores dos disparos. Estes, no entanto, estavam utilizando roupas da Polícia Civil (PC) e chegaram ao bairro já atirando.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fatal teve o óbito confirmado no local do fato e seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O homem que escapou com vida do ataque a tiros sofreu um ferimento em uma das coxas e foi socorrido ao Hospital Antônio Bezerra de Farias. Ninguém foi detido.

Procurada, a Polícia Civil informou em nota que possui uma investigação em andamento com intuito de identificar o uso de camisas com a escrita da corporação, bem como o local onde são confeccionadas.

“Caso seja comprovado que o suspeitos estavam utilizados camisa com escrita da Polícia Civil, eles também podem responder pelo crime previsto no artigo 46 da Lei de Contravenções Penais (Usar, publicamente, de uniforme, ou distintivo de função pública que não exerce; usar, indevidamente, de sinal, distintivo ou denominação cujo emprego seja regulado por lei)”, diz a nota a da PC.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -