quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Homem é baleado e morto por assassino misterioso em Vila Velha

Um homem foi baleado e morto por um assassino misterioso em Vila Velha. O caso ocorreu na noite deste sábado (11), no bairro Vila Garrido. Segundo testemunhas que presenciaram o crime, uma pessoa desceu de um veículo e efetuou os disparos que atingiram a vítima, que morreu no local.

A vítima, um entregador, se chamava Gustavo Hoffmann. Ele tinha 19 anos e caminhava na rua do bairro em que mora quando foi baleado. Os tiros acertaram sua cabeça e costas. Testemunhas relataram ainda que o jovem tinha o sonho se tornar cantor e estava muito animado com um novo emprego que conquistara recentemente.

A família informou que Gustavo já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas que agora estava empenhando em conquistar espaço no mercado musical como o “MD Coreia”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificiar a informação de que um indivíduo teria sido baleado no bairro. Uma equipe foi destacada para o ponto indicado e, no local, constatou que a vítima já tinha sido levada a óbito.

Em seguida, a Polícia Civil (PC) foi acionada. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PC destacou a importância da população para elucidação de crimes como este. O caminho é dar informações através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de atos criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. A polícia reforça que o anonimato é garrantido e que todas as informações fornecidas são investigadas.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -