sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Escritora capixaba Camila Dalvi lança seu primeiro livro: “Memórias de minhas carnes”

Prazeres, dores, fantasias e desejos. Esses são os temas que são explorados no livro “Memórias de minhas carnes”, que aborda todo o corpo para falar da diversidade dos afetos humanos.

Esse é o primeiro livro da autora Camila Dalvi pela editora capixaba Maré. A obra, composta por 49 contos, traz as lembranças que ficaram marcadas na pele e será lançada no próximo dia 07 de junho, no restaurante Grappino, no Centro de Vitória.

Unidas pelo erotismo e envolvimento, as histórias que compõem a obra partem do ponto de vista da personagem Carmen e suas variações, para “reviver” as lembranças carnais.

“Erotismo para mim é a chave desses contos. Um erotismo carnal e também por vezes metalinguístico. Ele se manifesta tanto nas relações sensuais/sexuais quanto nas reflexões sobre a forma e a estrutura dos textos. Além disso, o erotismo se mostra na solidão/solitude dos personagens, que o sentem em cheiros, toques e paladar”, pontuou a autora Camila Dalvi.

Os contos usam partes do corpo humano, como mãos, pernas, cabelos, unhas, língua e orelhas para descrever diversas sensações que variam entre as cutículas tiradas, um banho demorado, a sensualidade da fala e de gestos banais, até intensos encontros e desencontros.

O livro que será publicado pela editora Maré, possui 108 paginas e custará R$ 40,00.

Livro “Memórias de minhas carnes"
Livro “Memórias de minhas carnes”
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -