quarta-feira, 29 de junho de 2022
16 C
Vitória

“Ele era meu parceiro de vida”, diz Cabo William sobre o policial que morreu após viatura capotar

“Ele era o meu parceiro de vida”. Foi com essa frase que Cabo William Alcântra falou, emocionado, da morte do soldado da Polícia Militar Argeu Alves da Costa Neto, que perdeu a vida após a viatura em que estava capotar e cair no buraco da Rotatória do Ó, na Serra, na última quarta-feira (8).

Em entrevista ao Jornal MovNews, o Cabo William revelou que por pouco não foi um dos evolvidos no acidente que vitimou seu grande amigo.

“Eu fazia às rondas com o Argeu. Éramos parceiros nessa atividade policial. Mas, há cerca de um mês, fui transferido para o administrativo. Se não fosse isso, possivelmente também estaria dentro da viatura na hora do acidente”, recorda Cabo William, bastante emocionado pela perda do amigo e irmão de farda.

Outros dois PMs – um sargento e um soldado – que estavam no veículo e ficaram feridos foram socorridos por equipes do Samu e levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

Já a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Espírito Santo se pronunciou em um vídeo gravado pelo presidente da ACSPMBM-ES, Cabo Eugênio. Para ele, o acidente teria sido resultante da falta de sinalização do local em conjunto com a negligência.

“Queremos chamar a atenção para as condições da via. O local possui uma obra muito grande, extremamente mal sinalizada. Na verdade, sem sinalização nenhuma na via. Um diretor esteve no local e constatou que acidentes são frequentes na região”, descreve Eugênio.

O Cabo da PM ainda indicou que, as autoridades competentes do município da Serra devem tomar providências para que outras vidas não sejam perdidas no mesmo trecho.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -