sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Duas pessoas morrem e quatro ficam gravemente feridas em acidente na BR-101 no ES

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo três veículos na BR-101, em Pedro Canário, região Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (11). A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Eram por volta das 22 horas quando o acidente aconteceu. Dois veículos colidiram de frente, enquanto o terceiro acabou atingido por um deles. Não há informações sobre como se deram as colisões.

Duas pessoas morreram no local. As quatro vítimas que escaparam com vida foram socorridas em estado grave para hospitais da região.

Curva da Morte

Um segundo acidente ocorrido na noite deste sábado também deixou feridos. Ao todo, três pessoas se feriram após um caminhão de lixo perder o freio e tombar na “Curva da Morte”, como é conhecido um trecho da ES-164, no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapmirim, região Sul do Estado. Felizmente, ninguém morreu.

O Corpo de Bombeiros informou que os ocupantes do caminhão apresentou falha mecânica. Para tentar evitar o acidente, o condutor tentou acessar o pátio da empresa, mas não conseguiu executar a manobra e o veículo acabou caindo do barranco sobre outra pista.

As vítimas foram socorridas para hospitais do município, mas seu estado de saúde não foi revelado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -