segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Cadáver com sinais de tortura é encontrado em rua de Vitória

Um cadáver com sinais de tortura foi encontrado em uma rua do bairro Santa Luíza, em Vitória, na noite desta terça-feira (7). Sem documentação, a vítima não pode ser identificada. O corpo estava coberto por um papelão, não tinha marcas de tiro ou perfuração, mas trazia marcas que levam a polícia a acreditar em espancamento seguido de execução.

Chamaram a atenção dos policiais que atenderam à ocorrência o pé esquerdo quebrado e lesões na cabeça e nas costas da vítima, que ainda tinha uma corda enrolada na barriga e nas pernas.

Outro fato que intrigou a polícia foi a ausência de cápsulas ou qualquer outro sinal de execução, fortalecendo a tese de que o corpo foi levado já sem vida para o local e abandonado.

Moradores do entorno relataram aos policiais que não escutaram barulho de tiro ou de carro. A cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, as investigações podem avançar com a coleta e análise das imagens de uma câmera de videomonitoramento instalada na rua onde o cadáver foi deixado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Lecal (MDL), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. De acordo com a Polícia Civil (PC), até o momento, nenhum suspeito foi detido.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -