quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Associação dos Cabos e Soldados da PM fala em “negligência” no acidente da Rotatória do Ó

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Espírito Santo se pronunciou em um vídeo sobre a morte do soldado da Policia Militar Argeu Alves da Costa Neto, que faleceu após a viatura em que estava capotar e cair no buraco da Rotatória do Ó, na Serra, na manhã desta quarta-feira (8).

Em um vídeo gravado pelo presidente da ACSPMBM-ES, Cabo Eugênio, o acidente teria sido resultante da falta de sinalização do local em conjunto com a “negligência”. 

“Queremos chamar a atenção para as condições da via. O local possui uma obra muito grande, extremamente mal sinalizada. Na verdade, sem sinalização nenhuma na via. Um diretor esteve no local e constatou que acidentes são frequentes na região”, descreve Eugênio.

O Cabo da PM ainda indicou que, as autoridades competentes do Município da Serra devem tomar providências para que outras vidas não sejam perdidas no mesmo trecho. 

“Devemos cobrar por falta da sinalização, por negligência na obra, além dos transtornos que a situação tem trazido para os munícipes, não apenas para as pessoas ao redor. Mas, para todas as pessoas que passam pelo local”, destaca. 

Cabo Eugênio ainda alegou que a associação está prestando apoio à família da vítima.

Relembre o caso

O Soldado Argeu Alves da Costa morreu após a viatura em que estava capotar e cair no buraco da Rotatória do Ó, na Serra, na manhã desta quarta-feira (8).

Outros dois PMs – um sargento e um soldado – que estavam no veículo e ficaram feridos foram socorridos por equipes do Samu e levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -