quinta-feira, 28 de março de 2024
24.4 C
Vitória

Tiroteio e explosões no Complexo da Penha assustam moradores em Vitória

Equipe MovNews registrou tiros e explosões no Complexo da Penha Imagens: Alexandre Damazio

Vídeos com muitos tiros, rajadas de metralhadoras e explosões foram registrados na noite desta segunda-feira (02/05) no Complexo da Penha, em Vitória, capital do Espírito Santo.

Moradores assustados gravaram imagens de um foguetório seguido de tiros e explosões nas proximidades do bairro Itararé e Bairro da Penha.

“A sensação era de que os traficantes de um morro atiravam e os rivais respondiam com rajadas de metralhadora e tiros de fuzil. Foi assustador”, afirmou um morador da região que, por medo, pediu para não ser identificado pela reportagem do MovNews.

Nossa equipe recebeu um vídeo onde explosões e tiros são ouvidos e, ao fundo, uma pessoa grita como se tivesse sido alvejada.

A Polícia Militar não registrou chamados de moradores e viaturas que fazem o patrulhamento na região também não foram acionadas.

A região do Complexo da Penha, em Vitória, que reúne os bairros da Penha, Bonfim, São Benedito, Consolação, Gurigica e Itararé, é apontada como de maior atenção e desafio para a Segurança Pública capixaba.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -