terça-feira, 19 de março de 2024
26 C
Vitória

Tio é preso acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos. Veja onde foi

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar estuprar a enteada do irmão. O crime foi registrado no bairro Divinópolis, na Serra. O suspeito tinha se mudado para o bairro há poucos dias vindo da cidade de Aimorés, em Minas Gerais.

De acordo com informações repassadas pela PM, a menina confirmou que o homem usou de violência física para tampar sua boca e levá-la para a cama com a intenção de realizar atos sexuais. 

Entretanto, a garota conseguiu escapar do agressor, saiu da residência correndo e gritando socorro para os vizinhos. Os moradores do local conseguiram imobilizar o suspeito, que foi preso em flagrante pela polícia.

O homem foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher. Em nota ao MovNews, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que dará continuidade à investigação do fato.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -