quarta-feira, 29 de junho de 2022
22.7 C
Vitória

Temporal e chuva de granizo destroem Fórum de Mucurici em 15 minutos

A noite desta terça-feira (17) foi marcada por um forte temporal com chuva de granizo na cidade de Mucurici, na região Norte do Espírito Santo. Entre os prédios afetados está o edifício que abriga o Fórum do município. O local foi completamente destruído pela tempestade.

Segundo a prefeitura, era por volta das 18h quando o temporal começou. Foram necessários somente cerca de 15 minutos para que o granizo e os fortes ventos levassem pelos ares o telhado do Fórum. Carros estacionados na entrada do edifício também foram atingidos e, a parte que restou das telhas, foi perfurada pela chuva de granizo.

Praticamente todas as salas do prédio tiveram o gesso do teto despedaçado e jogado ao chão. Apenas um gabinete não sofreu danos, mas todo o resto da estrutura foi severamente prejudicado a ponto de impedir o acesso das pessoas.

Vídeos enviados à redação do MovNews mostram o tamanho do estrago. Computadores novos, segundo os cinegrafistas amadores, foram perdidos junto a outros equipamentos do órgão.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -