quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

PM aborda suspeito e é surpreendido com golpe de faca no nariz; entenda o caso

Um policial militar acabou ferido no nariz por um golpe de faca por um homem suspeito de ter furtado uma residência no bairro Itararé, em Vitória. Segundo um dos agentes que participaram da ação, o indivíduo resistiu à abordagem e, munido de duas facas, conseguiu atingir o militar no rosto. O ferimento não foi grave e o agressor fugiu.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em Itararé. Ao chegarem no local, o morador da residência invadida disse que teve levado um tênis, alguns relógios e cordões de ouro avaliados em até R$ 8 mil.

Colhido o relato da vítima, os agentes iniciaram as buscas com base nas características informadas sobre o suspeito. Ao encontrarem um indivíduo que se encaixava no perfil, se aproximaram para abordá-lo. O homem resistiu e os policiais identificaram que ele estava munido de duas facas, uma das quais foi devidamente tomada. Contudo, conseguiu desferir um golpe no rosto de um dos militares, resultando em um ferimento leve.

Enquanto a ação se desenrolava, outras pessoas em situação de rua foram para cima dos policiais, cercando-os na tentativa de intervir na detenção do suspeito. Os agentes pediram para as pessoas se afastarem. Quando novas viaturas da PM chegaram, os indivíduos acabaram se separando e fugindo.

O militar ferido recebeu atendimento e acabou com um pequeno curativo no nariz. Os policiais envolvidos foram à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, mas as assessorias da PM e da Polícia Civil (PC) informaram que não haviam mais detalhes da ocorrência. Também não há informação sobre paradeiro dos pertences furtados pelo suspeito.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -