terça-feira, 17 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Depois de esbarrão de moto, homem cai e morre atropelado a caminho do Dia das Mães

O homem que morreu atropelado por um ônibus neste domingo (8), no bairro São Benedito, em Cariacica, estava se preparando para celebrar o Dia das Mães. Paulo Henrique Comenotti, de 50 anos, seguia a caminho da feira para comprar temperos para o almoço quando a tragédia aconteceu.

Segundo testemunhas, Paulo estava andando quando uma motocicleta esbarrou nele. O toque foi suficiente para que ele perdesse o equilíbrio e caísse da calçada no meio da rua, justamente no momento em que um ônibus do Transcol passava pelo local.

Apesar da baixa velocidade do coletivo, a situação aconteceu de forma muito rápida, o que deixou o motorista sem condições de frear a tempo para não atingir o homem com as rodas, já que ele parou embaixo do veículo.

Os passageiros do ônibus relataram que gritaram ao perceber o que acontecia, mas que a frenagem não foi suficiente para evitar o atropelamento. Eles contaram ainda que o motorista do coletivo ficou em estado de choque.

Paulo Henrique tinha dois filhos e cinco irmãos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória ainda ontem (8) e, em seguida, acabou liberado para os familiares.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -