quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

Novo líder comunitário de Jardim Camburi quer estreitar relação com prefeitura

Bruno Malias foi eleito o novo líder comunitário de Jardim Camburi, neste domingo (29), com mandato até 2025. O Ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol de Areia e agora líder do maior bairro da capital, tem como prioridade dialogar com a Prefeitura de Vitória para levar soluções imediatas para os problemas que afligem a comunidade de um dos bairros com maior renda per capita do Estado, segundo o IBGE.

Malias elegeu a Saúde, a Segurança, o Esporte e a Infraestrutura como principais pontos a serem trabalhados junto ao poder público neste primeiro momento.

“Nós temos um caderno de propostas com um planejamento estratégico, que conta com a reformulação de ideias da antiga gestão. São muitas demandas em áreas específicas. O que estamos precisando mesmo é o diálogo com a Prefeitura e priorizar as demandas solicitadas pela população”, disse Bruno Malias.

Morador

De acordo com o gerente de logística Pedro Neves Antonine, morador de Jardim Camburi há 26 anos, o bairro cresceu muito e, em alguns pontos, houve estrangulamento na ocupação do solo, sufocando algumas vias. Além disso, Antonine afirma que, por ser um bairro de passagem para a Serra e para a zona norte da capital, Jardim Camburi acaba sendo alvo de criminosos que praticam pequenos furtos ali e fogem para os bairros adjacentes.

“Se o novo líder quer dialogar, esse é o momento. Jardim Camburi não pode mais esperar, pois cresce todo dia, em todas as direções. Temos escolas, posto de saúde, supermercados, comércio e atacadistas. Isso gera renda e demandas que, se não forem debatidas, se avolumam e penalizam o cidadão”, afirma Antonine.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -