segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Mulher leva 21 facadas do ex-marido em Viana e é internada em estado grave

Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma agressão bárbara ao sair da igreja, na noite deste domingo (22), no bairro Soteco, em Viana. Ela sofreu um ataque à faca do ex-marido, um homem de 44 anos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), foram 21 golpes de faca, dos quais cinco no peito, seis na barriga e 10 nas costas.

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento (PA) de Arlindo Vilaschi por um amigo. Após o primeiro atendimento, ela foi transferida em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, onde está internada.

Testemunhas do crime reagiram às agressões do homem e o espancaram com socos e pedaços de pau. A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca.

“No local, a equipe se deparou com um indivíduo caído no chão com sangue no rosto. Logo, populares informaram que se tratava de um homem que tinha dado várias facadas na ex-companheira e que os ferimentos dele foram decorrentes de pancadas de madeira na cabeça e no braço, dadas por pessoas que presenciaram o fato”, disse em nota.

Ainda segundo a PM, o agressor se defendeu dizendo que foi acusado “falsamente” pela ex-companheira de ter jogado pedras nela há alguns dias e que ele não gostou da acusação. “Então, esperou ela sair da igreja e desferiu vários golpes de faca, não dando possibilidade de defesa à vítima”.

Após detê-lo, os militares levaram o homem para o HEUE para receber atendimento médico e posteriormente ser encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher. De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -